terça-feira, 27 de novembro de 2012

All Around The World - Parte 4


alguém abrindo a porta.

A maçaneta rodou e vi logo Felipe entrando na sala e sorriu pra mim retribui o sorriso e terminei a dança com o Justin, ensaiamos só a metade da musica e é legal. Fui até Felipe que estava encostado na parede observando dei um selinho nele.

Lipe: gostando de conviver com o Justin? -riu-
Eu: é -pausei- até que sim -sorri e o mesmo fez cara de espanto e eu ri-
Lipe: não creio
Eu: poisé, até que ele é legalzinho - olhei pra trás e la vinha ele-
Jus: e ai gostou ? -me olhou-
Eu: sim, a coreografia é legal gay -pisquei sem que lipe visse-

Flash Back on

Estávamos no inicio da musica e depois que disse a Justin que ele era legal ele parou e fez cara de espanto.

Jus: você não me achava um gay? - riu-
Eu: sou bipolar, meu pensamento sobre você irá mudar de vez em quando, mas isso fica entre nós ok? - pisquei-
Jus: ok sophyazinha -riu e voltamos a dançar-

Flash Back of

Jus: gay é você -fez cara de lerdo-
Eu: imbecil, eu sou menina né , ou você acha que eu sou uma transexual -me olhei e eles riram-
Jus: Sei lá né vai -pensou- Felipe, toma cuidado - saiu da sala de dança-
Eu: que idiota, imbecil, retardado, gay - fiz cara feia-
Lipe: calma mô - me abraçou-

[..]

Voltamos a sala e estavam todos lá reunidos e disseram que iriam fazer  consequencia x 5 min' mas se vocês não conhecem iria para o quarto com o garoto que caisse por 5 minutos pra fazer o que quisesse, só me faltar cair com o Justin, me mato.

Começaram a passar a caixinha com os nomes pros garotos tirarem, eram 5 garotas incluindo uma prima do Justin e 5 meninos formamos uma fila e um de frente pro outro, e os lugares foram decididos por forma de sorteio e advinhem quem ficou na minha frente? JUSTIN É CLARO!

Felipe tirou Yasmin, mas me tranquilizei pois eles eram irmãos então né, provavelmente esses 5 minutos eles vão é brigar, como sempre, como eu disse eles desceram aos 6 minutos discutindo, e todo mundo riu da cena.

Alfredo tirou Melissa e deram um sorriso malicioso, essa garota ja não presta imagine no que vai acontecer, desceram em 5 minutos rindo. 

Chegou a vez de Justin e cada movimento dele eu ficava nervosa até que ele pegou o papel, leu e riu não diga sophya, não diga sophya, não diga sophya!

Jus: -riu- SOPHYA! - me olhou-
Eu: porra-falei baixo olhei pra lipe que estava nos encarando- não farei nada amor aliás nós dois somos comprometidos haha - dei um beijo nele-
Melissa: 1,2,3 e sobem que ja começou o tempo.

Subimos as escadas, Justin abriu a porta do quarto e entramos, me joguei na cama e peguei meu celular e começei a mexer.

Jus: ta fazendo o que?
Eu: deitada na cama, ja que tenho que passar 5 minutos nisso aqui com você, não fale nada, sua voz me irrita!
Jus: sei sei - se deitou do meu lado-
Eu: saia -o olhei-
Jus: não, agente pode fazer uma coisa durante esses-olhou no relógio- 4 minutos -sorriu-
Eu: o que você tem em mente? 
Jus: te irritar sophyazinha -mexeu no meu cabelo-
Eu: - o olhei seria- tire suas mãos do meu cabelo justizinho -rimos-
Jus: chata, bipolar!
Eu: gay, imbecil, idiota, horroroso.
Jus: bulliyng, vou te processar -arqueou as sobrancelhas-
Eu: vai muito. temos mais 2 minutos, podemos descer ja 
Jus: sim, vamos.

[..]

Descemos as escadas lentamente e os olhares se voltaram para nós dois, Felipe me olhava preocupado e os meninos estavam rindo. Justin entrou pra brincadeira e começou a rir também " confia em mim " apertei o botão enviar para ' amor' salvo no meu celular. Provavelmente o sorriso agora que ele deu foi por ler a sms. Ryan( amigo do Justin) foi o ultimo e demorou 10 minutos para descer ele foi pra lá com mariana(prima do justin) e o mesmo não fez um a cara boa ao ver eles descerem desarrumados e tal, a coisa vai ficar feia. Decidimos ir dormir e deixamos eles la embaixo, Lipe foi até a porta do quarto comigo e me beijou, disse que confiava em mim e isso me fez ficar bem, depois entrei pro quarto e fui dormir. 

-

Acordei com o sol batendo na janela, sentei na cama olhei no celular vi a foto do Lipe e sorri, fui ao banheiro fiz minha higiene, tomei banho e me vesti , desci e todos estavam na mesa tomando café da manhã dei bom dia e sentei ao lado de lipe dando um selinho no mesmo. Justin disse que hoje teria ensaio depois do café no estudio.

Agora estamos aqui no estudio ao som de All Around The World e eu amei essa musica, é mesmo eu odiando o gayzinho la, eu gostei e a coreografia é foda, peguei os passos rapidos e ja estava animada para a outra musica Beauty And a Beat, como eu disse anteriormente eu sou apaixonada por dança então qualquer musica que me der para dançar eu ficarei ansiosa para por em pratica.

Estávamos dançando quando alguém entrou no estudio e eu quase cai pra trás.


Continua com 6 comentários de pessoas diferentes!

___________________________________________________________


olá amorecos, o que estao achando da ib? 

awn comentários da ju pra eu postar logo <33 ta ai, não gostei desse capitulo, mas postei né haha.

Divulgando 


Ah e uma coisa que eu sempre esqueço.. mesmo que ja tenha agradecido, mas irei agradecer de novo pelo lay que foi feito pela tassita, então créditos a ela <3



sexta-feira, 23 de novembro de 2012

All Around The World - Parte 3




Hey menina eu gosto de seu sotaque, eu acho que gosto mais porque você é diferente - Out Of Town Girl



Ja se passaram 2 semanas que estou namorando Lipe, e tudo esta ótimo, e nesse momento estamos sentados esperando nosso avião chegar para embarcarmos para New York, e sim .. aé esqueci de falar nós ganhamos o negócio do biba, somos seus novos dançarinos, estamos indo para nosso primeiro ensaio, só de pensar em ver aquela coisa, me dá nos nervos, todos estão animados e sorridentes principalmente Lipe que é boylieber ¬ . Anunciaram que nosso avião havia chegado e poisé, a equipe de Justin nos mandou um jatinho , pois agora somos Team Bieber --' , descemos do avião e tinha um carro enorme nos esperando, tinha um tio la que era o motorista e muito legal ele. Disse que iria nos levar direto ao ensaio. Só pode ser coisa do biba porque né chegar de um voô cansativo e ir direto ensaiar que puta falta de sacanagem . Chegamos e vi um estudio legal por fora. 

[..]

Entrei e de longe enxerguei a palito cabeçuda gomez, afs, só de brinde ja vi ela né. Ela estava com uma cara de bunda que vocês não tem noção. Logo em seguida enxerguei o Justin, cara como ele pode ser tão lindo? quer dizer tão irritante, arrogante e metido? . Quando nos viu veio em nossa direção e só pra variar me olhou dos pés a cabeça e mordeu os lábios , revirei os olhos e abraçei Lipe, as outras foram o abraçar como se fosse o ultimo litro de agua do mundo. Depois ele veio até eu e Lipe e fingi estar falando com alguem no telefone pra não ter que falar com ele, o que não adiantou.. o mesmo parou na minha frente e esperou eu ''parar'' de falar ao telefone, desliguei e falei um 'oi' bem seco, mas o individuo  me abraçou , o que me deixou com muita raiva né. Em meio ao abraço ele disse em meu ouvido ' tão gostosa assim, só podia ser brasileira' me soltei rápido dele . 'Seu estupido' - gritei e ele riu. Todos nos olharam e acharam que fossem mais um de meus ataques quando em relação a ele, relevei essa e me juntei de volta ao Lipe.

Lipe: Porque o chamou de Estupido?
Eu: seu lindo inspiração me disse ' tão gostosa assim, só podia ser brasileira' - o olhei
Lipe: babaca - falou bravo-
Eu: BABACA? -gritei- VOCÊ CHAMOU ELE DE BABACA? SÓ PODIA SER 2012 MESMO -gritei-
Lipe: para de escandalo menina, só falei isso porque ele te desrespeitou - me selou-
Eu:ah entendo, o que agente veio fazer aqui?
Lipe: Justin quis conhecer agente e disse que é uma reunião. 
Eu: ok né.

Vi Justin pegar um megafone e no mesmo dizer que era pra gente ir pra um canto que ele apontava que seria a reunião, segundos depois estava se comendo com a Selesma, eu disse que ia ser eheinehein, fomos para o tal canto e Justin chegou abraçado com ela e a mesma fechou a cara para mim, foda-se. 

Jus: então prazer conhecer vocês, meus novos dançarinos -sorriu-
Todos: prazer é nosso - menos eu-
Jus: então como eu ja conheço como vocês dançam, tem uma musica que vocês devem conhecer Out Of Town Girl minha - levantei a mão- Diga linda - revirei os olhos-
Eu: lamento mas não conheço - sorri sinica-
Jus: ah sério? poxa - disse ironico- como eu estava dizendo essa musica preciso de uma unica dançarina para ir ao palco comigo, e vou escolher agora - todas deram um gritinho basico- Ei, você que disse que não conheçe a musica, qual seu nome?
Eu: - fiz cara de tédio - meu nome é Sophya .
Jus: você mesmo
Eu: EU O QUE? - gritei-
Jus: vai ser minha Out Of Town Girl - sorriu vitorioso-
Eu: ta maluco? cheirou? nem morta eu vou.
Jus: então se mate.
Lipe: opa opa que você ja ofendeu! - disse bravo-
Jus: você é o que dela?
Lipe: namorado.
Jus: como consegue ter uma namorada dessas?
Lipe: dessas como?
Jus: enjoada e irritante
Lipe: só com você.
Eu: cala a boca vocês, e Biba eu não vou ser sua seilá o que girl não.
Jus: ah vai sim.
Eu: vai me obrigar?
Jus: se quiser não fazer mais parte da team bieber, então 
Eu: ok, não farei mais parte da 'team bieber' - fiz aspas- 
Jus: você que sabe, varias garotas gostariam de estar no seu lugar agora, do lado do Justin Bieber e você desperdiça isso?
Eu: querido quem você pensa que é?
Jus: Uma pessoa que tem um corpo, olhos e etc
Eu: te odeio.
Jus: obrigado pelo elogio -piscou.

Sai emburrada daquele lugar, primeiramente conheci esse bibinha e depois ele me escolhe pra dançar sozinha com ele por toda a turne? que porra.
Senti braços me puxarem, olhei e era o Lipe, ele estava com aquela cara fofa dele e me abraçou, depois vi todos os outros sairem do estudio e disseram que teremos que voltar amanhã de manhã.

Eu: não quero - fiz bico-
Lipe: -me deu um selinho- mas amor, agora que agente ja esta aqui, você tem que dançar, com o tempo você vai se acostumar com o justen. 
Eu: dia de são nunca.
Lipe: nunca diga nunca -riu-
Eu: ah para, pelo amor - senti meu celular vibrar, olhei e era sms-
Lipe: o que foi no celular?
Eu: -vi que era do meu amigo do fake- nada não, bateria descarregada, vamos logo?
Lipe: ah sim, vamos sim.

Entramos no carro e fomos para aonde advinhem? Casa do Justin, poisé. o que eu fiz pra merecer? Chegamos e ele ja estava la, me olhou e deu um sorrisinho, revirei os olhos. 

Justin: então, vou mostrar o quarto pra vocês, quero um menino e uma menina pra representar vocês.
Eu: isso é acampamento agora? ja sei até o titulo ' o acampamento do biba' - disse ironica
Justin: irei ignorar o comentário da nossa colega, continuando ja que você disse que é um acampamento então, venha você e seu namorado.
Eu: só vou porque ele vai junto, se não fosse, capaz de você me agarrar no meio do quarto.
Justin: se toca que eu tenho namorada - sorriu sinico-
Eu: ok ok, vamos mor.
Justin: to indo.
Eu: mor me refiro e não a você querido.
Lipe: -riu- vamos sim

Subimos, eu estava atras do justin abraçada com Lipe e estavamos trocando carinhos e beijinhos enquanto iamos até o quarto. Justin parou e mandou ' os pombinhos pararem' , o olhei seria e ele nos mostrou o quarto das meninas, onde havia 3 camas de casal, pois somos em 6. Depois fomos ao dos meninos e tinha 6 de solteiro e pá. Fui direto pro meu quarto, nosso quarto das meninas e esperei elas lá. 

[..]

Agora estamos aqui rindo e fofocando no quarto, ja esta quase na hora da janta, bateram na porta e mandei entrar, vi os cabelos loiros invadirem a porta e vi que era justinzinho lindo /parei de ironia

Jus: Soph posso falar com você?
Eu: ja ta falando - sorri ironica-
Jus: é sério.
Yasmin: vai logo menina.
Eu: -revirei os olhos e fui-

Sai do quarto e ele ficou parado na porta me olhando. 

Jus: vamos ali comigo rapidinho?
Eu: af, vai me sequestrar? 
Jus: -riu abafado- claro que não, só vou te mostrar uns passos da coreografia rapidinho. -saiu andando-

Descemos a escada, entramos num corredor, do corredor uma porta, um corredor de novo, pensei que ele fosse me sequestrar, mas vi que tinha outra porta e entramos em uma sala cheio de espelhos, era uma sala de dança!

Justin ficou me olhando meio paralisado e eu estava estranhado isso, ele balançou a cabeça meio que saindo do transe e sorriu, maluco.

Eu: diga justinzinho.
Jus: Justinzinho? -me olhou torto-
Eu: quando eu te elogiar saiba que é ironia -pisquei-
Jus: sophyazinha -riu-
Eu: não roube minhas ironias.
Jus:só estou fazendo o mesmo não to roubando.
Eu: só dessa fez eu deixo -ri-
Jus: sabia ?
Eu: o que?
Jus: nossa primeira conversa civilizada desde que nos conhecemos.
Eu:é, verdade.
Jus: e outra coisa.
Eu: o que?
Jus: seu sorriso é lindo -sorriu-
Eu: nao acho, mas obrigada mesmo assim.
Jus: you don't know oh oh, you don't know you're beautiful -cantarolou-
Eu: por favor né justin, até que você é legal - falei baixo-
Jus: oi? você disse ' até que você é legal' mesmo? -riu-
Eu: não disse nada, mas o que você tinha da coreografia pra me mostrar?
Jus: ok, vamos la

[..]

Ele pegou um controle e apertou um botão la que de repente começou a tocar uma musica que pela voz era da selenita gomez , quanto amor deles. eca! Mas enfim, depois começou uma musica maneirinha " essa é a musica, se você não conhece" - disse Justin e sorriu. "é não conheço" disse com meus próprios pensamentos. Dai ele começou a falar que quando começasse a musica era pra eu entrar andando e jogar um passinhos que eu era pra inventar. Ele começou a fazer passinhos muito maneiro, ele me ensinou os passos e eu peguei rápido, estávamos rindo e dançando ao mesmo tempo, Justin é muto brincalhão e bobo coisa que eu não sabia, mas mesmo assim não deixar de ser chato e gay pra mim. Continuamos dançando e levamos um susto com alguém abrindo a porta.



 Continua com 5 comentários !

_________________________________________________

Olá divas, como estão? gostaram desse capitulo? como combinado postei com 5 comentários haha, mas to cansando dessa IB, mas não irei deixar de postar. e parei numa parte super legal né? não me matem pf. Awn e obrigada a vocês que comentam, amo vocês <33


@owjustindb


Comentários 


Pote de Magia - awwwn ,continuei amiga <3
Ju Gagliano - awwn continuei <3
Larissa *-* - own, continuei diva
Glitter With Swag - awwwn continuei linda, comentou 2 vezes pra ter logo 5 haha <3



domingo, 18 de novembro de 2012

All Around The World - Parte 2


Se eu fosse seu namorado nunca a deixaria ir.

O que será que ele apronta? 

LEIA ESCUTANDO BOYFRIEND A PARTIR DO INICIO DA MUSICA CANTADA!

Logo em seguida de o holofote ter acendido acima de Lipe, começou uma musica maneirinha que eu nunca tinha escutado seilá, mas no inicio era um rapper e depois o cantor enfatizava para um agudo de refrão que eu me lembre, mas voltando ao inicio.. Lipe estava dublando o rapper e eu acompanhei direitinho a letra '' Swag, Swag, Swag on you '' acenderam mais holofotes agora aparecendo o restante do grupo dançando uma coreografia irada com ele, até que chegou ao refrão onde foi aquela mesma frase que eu havia lido, depois do refrão Lipe me puxou e me botou no meio, acariciou meu queixo e pegou em meu cabelo o alisando, sorriu e continuou dançando conforme a coreografia pela  a qual eu suponho que eles ja tinham ensaiado, me liguei na musica e vi que era do bieber, revirei os olhos mais sorri por conta de tudo que Lipe estava fazendo, na parte meia lenta acho que quase no final, ele pegou em minha cintura junto nossos rostos e a musica ficou só no instrumental e essa mesma parte ele cantou pra mim com respiração meia cansada mas cantou "Então me dê uma chance, pois você é tudo que eu preciso garota, passe uma semana com seu garoto, eu te chamarei de namorada, se eu fosse seu homem, nunca te deixaria garota, eu só quero te amar e te tratar bem" depois disso ele me deu um selinho e voltou ao grupo agora de frente a mim, ''na na na na yeah girl , na na na na , if I was your boyfriend" . Acabou a musica e todos pararam um do lado do outro eu estava parada o olhando surpresa e ao mesmo tempo sorrindo, ele veio até a  mim tirou algo do bolso, e mel deu um microfone a ele, e logo ligou e ele começou a falar...

PARA A MUSICA!

AGORA OUÇA FALL QUANDO JUSTIN COMEÇA A CANTAR!

Lipe: Bom, gostou disso tudo? -assenti que sim e sorri-  então.. só pra relembrar e deixar isso mais romântico, e do seu jeito ta gente, ninguém sabe mas ela é a garota mais romântica desse mundo (todo mundo abriu a boca em forma de 'o') , continuando.. lembra de quando tudo começou de que éramos melhores amigos do mundo, você era minha irmã mais nova eu a protegia, você me contava todos os seus sentimentos, segredos e medos, e de quando estava gostando de algum garoto, vinha pro meu colo chorar pois não iria dar certo, até ali eu e você éramos melhores amigos , irmãos praticamente , pois nossos pais são amigos de infância, e quando diziam que iriamos namorar, nós recusávamos e riamos só de imaginar, mas um tempo depois sabe.. eu fui reparando mais nesse sorriso lindo, nesses seus lindos olhos castanhos escuros, esses cabelos lisos que caem perfeitamente em seu rosto, esse corpo perfeito , esse jeito de menina fresca mas na verdade é uma moleca que odeia o Justin e a palito gomez como você diz - eu ri - bom.. meu amor, eu fui reparando nisso tudo e quando vi , eu ja estava sentado na cama sonhando acordado no dia em que eu iria lhe beijar, ou então em quando iriamos andar de mãos dadas pelas ruas, isso parece tão clichê, mas eu me rejeitava a isso, pois você era a minha melhor amiga, e eu não queria atrapalhar de jeito algum nossa amizade de anos - começei a chorar- mas ai teve um dia em que eu te surpreendi com um beijo e eu me surpreendi também com a sua reação, e logo depois você disse que sentia o mesmo por mim, mas nós como queriamos nos acostumar ficamos só ficando - eu ja estava morrendo de tanto chorar - sem choro por favor meu anjo, meu bebê -sorriu- depois desse dia, nós fomos só um, nosso amor se encontrou , Deus nos uniu e nada vai ser capaz de destruir, sophya souza, eu te amo muito, eu te amo mais que tudo nessa vida, contanto que você me ame eu farei tudo por você, mas mesmo que você não me ame isso não importa, eu te amo, farei tudo por você, poderemos estar passando fome, poderemos estar sem o que comer, eu serei seu ouro, eu serei sua platina, eu serei seu prata, eu posso estar enganado mas você é a minha aleluia! EU TE AMO MUITO MUITO MESMO -gritou- vi ele se aproximando de mim e abriu uma caixinha com um anel. Sophya você aceita namorar comigo? - sorriu emocionado- e todos aplaudiram.

Eu estava sem reação eu só sabia chorar, ele me pegou de surpresa com essa apresentação com essas palavras, eu realmente o amo , do mesmo jeito que ele me ama, eu o amo como se eu não amasse mais alguém e eu faria tudo por ele, nesse momento eu só sabia chorar e sorrir ao mesmo tempo todos me olhavam com cara de curioso pra saber da resposta e eu finalmente abri a boca para falar algo.

Eu: Eu também te amo, mesmo que eu não demonstre, mesmo que eu não saiba lhe dizer, eu te amo assim como você me ama e se possivel até mais , você sempre foi e sempre será meu idiota, meu besta, meu chato, mas acima de tudo o dono do meu coração, e sim eu te amo e eu juntamente a você, farei tudo por ti também, as vezes acho que nascemos um pro outro, e que Deus nos uniu para nunca mais separar, acima de tudo você sempre será meu melhor amigo, o que me entende, e o que me ouve e sabe quando eu estou bem ou não, mas por agora em diante você será meu namorado, sim EU ACEITO -gritei e geral gritou junto, Lipe me pegou no colo e me girou logo em seguindo me colocou no chão e me puxou para um beijo, e nesse beijo digamos que foi o melhor de todos, pois ja estávamos namorando e era sério agora, beijo apaixonado e de alegria- 

PARA A MÚSICA!

Paramos o beijo por falta de ar, e vi que a unica que não dançou foi Yasmin e que ela estava gravando tudo e por sinal chorando horrores, mas convenhamos que esse pedido de namoro foi de emocionar qualquer um, logo em seguida ele colocou o anel no meu dedo, e todas as meninas vieram me abraçar em grupo, Lipe estava com um sorriso que poderia iluminar a cidade inteira . Depois disso tudo ele disse que eu e ele iriamos jantar na casa dele, junto com meus pais pois ele iria pedir minha mão em namoro, não fiquei nervosa pois meus pais ja esperavam isso, mas não que estavamos a maior tempão nos pegando, saimos do ensaio e lipe foi me levar em casa, quer dizer ele mora do lado da minha, o quarto dele fica de frente ao meu, mas ok, cheguei em casa minha mãe estava vendo tv na sala, sentei no sofá suspirei alto sorrindo lembrando de tudo e ela perguntou o que era, eu rejeitei e disse que mais tarde ela saberia.

Eu: cadê papai? - me levantei-
Luiza: escritório - sorriu-
Eu: vou lá então - beijei sua testa e fui cantarolando pra o escritório de papi-

Abri a porta e ele estava digitando e logo olhou para mim e sorriu.

Luiz: estava aqui mandando uma mensagem no facebook pro meu genro!
Eu: genro? quem? se tem outra filha? - rimos-
Luiz: o Filipe né dã! - bateu na minha testa-
Eu: ih nem viaja coroa! - o abraçei- cadê o Taylor?
Luiz: Taylor?
Eu: ja não disse que o Eduardo parece o Taylor Lautner?
Luiz: não -respondeu confuso-
Eu: então foi para a mamãe! -ri-
Luiz: hmm quero saber dessa história em mocinha! -riu-
Eu: ih papi nem viaja -ri- mas cadê ele? 
Luiz: quarto dele!
Eu: ok, vou lá - beijei sua bochecha e sai do escritório-


Subi as escadas lentamente, ah e Eduardo que parece com o Taylor? meu primo, sobrinho do meu pai, ele é moreno , alto musculoso e tem cabelos pretos, tem 17 anos e ta passando um tempo aqui, ah e se você se pergunta, eu nunca fiquei com ele, poisé, por mais que ele seja muito deliçia, mas nossa relação é de irmão, isso pode ser até ironia por conta de Lipe, mas com o Edu é diferente. Bati na porta e o gigante a abriu e me deu logo um abraço e no mesmo eu sumo em seus braços.

Edu: qual é a da boa?
Eu: ele vem aqui hoje pedi minha mão!
Edu: quem? - sentou na cama e apontou pra que eu fizesse o mesmo-
Eu: Filipe seu besta - bati em sua testa-
Edu: atá , o branquelo que gosta do viado do Justin?
Eu: poisé - fiz cara de tédio- mas ele é gente boa!
Edu: eu sei disso - riu-
Eu: então, priminho preciso ir, vou tomar um banho e descansar e depois conto o que ele fez hoje -levantei-
Edu: ok - me olhou de cima a baixo- ah e prima se ta linda heim - mordeu os lábios e riu-
Eu: vá pra merda besta! -gritei e sai do quarto-


- 2 horas depois - Chegada do Lipe!

Estou acabando de me arrumar, escolhi uma saia de cintura alta e uma blusinha branca básica,  fiz babylesse nas pontas do cabelo e desci, mamãe , papai e Edu estavam sentados na sala ja arrumados sem saber o que estaria por vir exceto Edu. Eles me olharam e eu estava sorrindo que nem besta, chegou sms e era Lipe dizendo que tinha acabado de chegar, ele veio nos buscar pra irmos a casa dele, abri a porta pra ele e o mesmo me pegou pela cintura e selou nossos lábios , entramos de mãos dadas na sala e meus pais nos olharam em perfeito 'o' . 

Luiz: podem me explicar o que é isso? - fez cara séria-
Eu: -fiquei nervosa por sua reação- a-a-a-h pai, então -pausei-
Lipe: Senhor Luiz hoje eu pedi a sua filha em namoro, e vim aqui buscar vocês para um jantar lá em casa pra eu conversar com o senhor e pedir a permissão de namorar com ela - o olhei surpresa e o mesmo estava sorrindo-
Luiz: é - fez cara séria- ISSO DEMOROU MUITO PRA ACONTECER EU ACEITO SIM, VOCÊS JA DEVIAM ESTAR JUNTOS A MUITO TEMPO - me abraçou sorridente- 
Eu: mas e aquela cara séria? 
Luiz: pra deixar vocês nervosos ja imaginava que isso ia acontecer.
Eu: e você mamãe?
Luiza: Tem minha permissão é claro, vocês são lindos juntos - nos abraçou-

Vi Edu se levantar e vir até nós, o mesmo apertou a mão de Lipe.

Edu: Fique sabendo que se você magoar minha prima, eu te meto a porrada - falou sério-
Lipe: cara eu amo ela, e não vou a magoar, prometo -sorriu envergonhado-
Edu: acho bom - riu-
Eu: agora vamos? 
Lipe: claro - pegou minha mão novamente e fomos andando-

Chegamos na casa dele em questão de segundos, mas claro né a casa dele é do lado da minha, logo vi seus pais e seu irmão mais novo, os mesmos vieram falar comigo sorrindo, é.. eles sempre quiseram isso e tiveram né. O jantar foi ótimo , conversamos bastante, e meus pais aceitaram oficialmente meu namoro com o Lipe.

              Continua com 5 comentários !


_____________________________________


Olá amorecas, desculpa a demora para postar eu estou meio doente essa semana mas mesmo assim postei hoje, obrigada pela as que comentaram na sipnose e no cap 1, responderei os comentarios a partir da próxima parte. Eai gostaram? . Agora postarei com numero de comentários , pois cap passado teve bastante visualização e pouquinhos comentários. é isso , até o próximo. 

@owjustindb

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

All Around The World - Parte 1




Alicya: Soph vem aqui agora,vamos ensaiar saia desse notebook - me gritou -
Eu: ta bom, ja vou. mas vamos dançar musica do bibinha? - fiz cara de tédio- 
Alicya: Bibinha é a sua mãe - arqueei a sombrancelha - e se você quer saber é Justin Bieber, vem logo - me puxou-

[..]

30 minutos depois..

Yasmin: caraca manow, nós arrebentamos , agora temos que mandar esse video - gritou - ei Felipe manda esse video, edita e tals, temos que ser dançarinos do Bieber, velho - riu -
Eu: vocês né, porque eu não - sorri sinica - eu o-d-e-i-o aquele Biba e aquela palito da cabeçuda gomez , af.
Melissa: ih Soph, acho que isso seu é que você é uma belieber encubada, ama o bieber de paixão e tem inveja da Selena porque você queria estar no lugar dela.
Eu: -mandei o dedo do meio -
Melissa: tudo bem, não falo mais nada - piscou -


     -  Oh Meu Deus, gente me desculpa.. esqueci de me apresentar que cabeça a minha, bom.. meu nome é Sophya Souza, eu tenho 17 anos, sou dançarina profissional digamos assim e amo dançar mesmo, é a minha paixão a dança e vocês que acabaram de ver que eles estavam falando de mim, eles são meus amigos do meu grupo de dança '' Os Bieberlovers '' mas ai vocês se perguntam o que eu faço num grupo de dança pelo qual o nome é do garoto que eu odeio, poisé.. eu também não sei, mas enfim fui obrigada né e eles que escolheram esse nome. Felipe, Felipe é bom.. ele é meu.. tabom ele é meu peguete haha, e sim ele é um boylieber, uma coisa que me estressa mas ok, somos melhores amigos quer dizer nós éramos até eu começar a sentir coisas por ele, e ele por mim, mas enfim não vou contar detalhes. Claro, eu odeio o Justin Bieber, sem brincadeira o odeio mesmo, ele e a cabeçuda da namorada dele, e nem sei porque eu aceitei participar disso, porque caso eu ganhar eu vou ter que aguentar aquele enheienhei deles que imagino como seja e me dá até nojo. Falando mais um pouco de mim.. bom digamos que eu tenho 2 vidas, é.. eu tenho um fake, uma vida falsa , bem digamos, eu tenho meu melhor amigo lá, bem.. eu acho que é melhor amigo, mas é , eu considero. outra coisa é que moro no Brasil, Rio de Janeiro , cidade de 40º graus, mar , praia.. eu moro na Barra da Tijuca com meus pais, sou meio do tipo de rockeira, mas amo pop é.. Katy Perry e Demi Lovato, minhas vidas !' . Meu celular descarregou ai eu tive que pegar o da Mel pra escutar música de tão entediante que estava, botei na aleatória, sabendo que poderia parar em qualquer musica do biba, mas ok eu tiro rapido ; fechei os olhos e esqueci do mundo naquele som altérrimo abafando meu ouvido, e de repente começou uma música muito linda..


A letra dizia que eram dois melhores amigos e que eles se apaixonaram, e logo rapidamente eu sorri e lembrei de Felipe, da vez em que estávamos conversando e rindo .

Eu: idiota - ri -
Felipe: vem cá que eu te mostro o idiota .
Eu: não vou
Felipe : vem bebê -riu-
Eu: me busque então - pisquei-
Felipe: eu não - me olhou-
Eu: vou arranjar outro que me busque então - ri e me levantei -
Felipe: não vai não - se levantou e parou na minha frente-
Eu: vou sim - o olhei - não tem ninguém que me impeça - sorri -
Felipe: tem sim, eu - se aproximou -
Eu: aé? e como você vai impedir de eu ir? -ri-
Felipe: assim - me beijou -

PARA A MUSICA!

Bom, é .. foi isso o inicio das coisas, sim eu e meu melhor amigo ficamos, quer dizer melhor amigo não, pois agora somos quase namorados, depois de que ele me beijou teve aquele lançe dele pedindo desculpas e que não era pra ter feito isso, mas só que eu gostei, poisé hahaha, quem não gostaria do seu amigo, te pegar e te dar um beijo? depois da 1ª vez, teve a 2ª, a 3ª.. e por aí vai, mas o legal é que o filho da mãe é um boylieber, aplausos para mim que tenho aguentar , ta eu espero os aplausos, brincadeira gente. Mas já que contei a história minha com o Lipe,   acho que ta bom né? sim ta bom. Em falar nele ele está lá do outro lado terminando de editar o video e de vez em quando olha pra mim e sorri, se eu piro com aquele sorriso dele? magina. Felipe é alto, branco, cabelo preto meio arrepiado e meio jogado pro lado e tem olhos verdes, cara de anjo e meio malhado, agora imaginem como ele é, *-* mas ele é meu! e não.. ninguém sabe que eu tenho um fake, exceto minhas amigas próximas e a lele (leticia) que me deu o fake, tenho a 1 ano ja e parecem que ja faz anos.  Estou aqui escutando Unbroken da minha Demi, e de repente senti mexerem no meu cabelo, continuei de olhos fechados escutando a musica e logo em seguida me deram um selinho, e óbvio que era o Lipe, olhei e era ele mesmo, mordi os lábios ao o ver sorrindo bem pertinho de mim.

Felipe: mô, vem pra cá, ta todo mundo lá e você ai - abaixou na minha frente-
Eu: to de boa escutando musica - passei a mão em seus cabelos-
Felipe: - fez bico - por favor!
Eu: para de charminho - sorri-
Felipe: não é charme - sentou do meu lado-
Eu: magina.
Felipe: heim, vamos - beijou meu pescoço -
Eu: golpe baixo, pode parando.
Felipe: se você não for eu continuo.
Eu: ta bom, eu vou -me levantei-

Fomos para o canto em que o povo estava, abraçados e eles começaram a gritar quando chegamos, povo besta e idiota, euhein.

Melissa: hmmm - sorriu maliciosa- que lindinho o casal, me diga uma coisa Lipinho, como você aguenta ter uma namorada que odeia o Justin?
Eu: não somos namorados.
Melissa: por enquanto né Lipe -piscou-
Felipe: oi? que? ã? -se fez de desentendido-
Eu: o que vocês estão aprontando em?
Melissa: nada Sophya, nada.
Eu: não me chama de Sophya (odeio)
Todos: Sophya.
Eu: vão pra merda vocês.
Melissa: escola só amanhã anjinho! -riu-
Eu: chata - sentei no chão- 

Vi Felipe indo para o outro canto disfarçadamente e relevei deveria estar indo ao banheiro ou algo do tipo, mas de repente as luzes se apagaram e Melissa gritou que era a hora do show , fiquei sem entender, todos se levantaram e Mel e Alicya me colocaram sentanda no sofá, cruzei os braços de tédio pois odeio surpresa, Mel me deu um papel onde tinha letra de uma musica onde o refrão dizia ' Se eu fosse seu namorado, eu nunca a deixaria ir' estranhei, de repente apareceu um holofote no meio do salão de ensaio olhei e era Lipe que estava todo de preto e agora seu cabelo estava arrepiado, o que será que ele apronta?




Continua!

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

All Around The World - Sipnose

Porque o ódio pode ganhar algumas batalhas, mas o amor vence no final, Você brilha como o sol, enquanto a lua começa a refletir a sua luz, beleza gira em torno de você, então, você gosta disso? "

[..]

Ela o odeia. Ele faz de tudo pra tornar isso amor. Seu tom sempre será ironia em relação a ele. Ele a acha a garota mais linda da cidade de fora. Por tras de tudo ela o acha sexy e lindo, mas esconde isso. Até que o amor se encontra e faz com que eles se amem pra sempre.



Sophya Souza - Dançarina, brasileira, 16 anos, timida, sarcástica , ironica. Rockeira mas ama pop, odeia o astro teen pop Justin Bieber, mas por quem ama, será dançarina dele, e isso irá os aproximá-los.





Justin Drew Bieber - Conhecido mais como ' o garotinho que arranca corações de várias garotas pelo mundo todo' dizemos que garotinho não né, um homem agora. 18 anos, namorado da estrela da disney Selena Gomez, nova turnê por vista e muitas novidades em torno de suas dançarinas. 





" Ninguém merece encontrar esse bibinha, não quero o conhecer" 

" Nossa que linda aquela morena ali - calma Justin você tem namorada"


[..]

" Cara que garota dificil, ela me irrita, me estressa, mas estou começando a sentir algo inexplicável por ela, seu sorriso me encanta - é o amor - não pode ser!"

" Eu o odiava, quer dizer ainda o odeio, mas aqui dentro - aponto pro meu coração - não diz ser isso toda vez que eu o vejo sorrir, meu coração acelera e eu não deveria sentir isso"

[..]

" Não, eu não quero despedidas, não posso mais viver sem você"

"Não posso fazer nada, eu preciso disso, nós precisamos disso me desculpe - eu estava em lágrimas - perdoe-me , mas se lembre sempre de mim, você sempre estará em meu coração" 




Classificação : 15 anos
Gênero: Drama, Comédia, Romance.
Autora: Carol . @owjustindb




1º capitulo será postado a partir de 5 comentários.