terça-feira, 27 de novembro de 2012

All Around The World - Parte 4


alguém abrindo a porta.

A maçaneta rodou e vi logo Felipe entrando na sala e sorriu pra mim retribui o sorriso e terminei a dança com o Justin, ensaiamos só a metade da musica e é legal. Fui até Felipe que estava encostado na parede observando dei um selinho nele.

Lipe: gostando de conviver com o Justin? -riu-
Eu: é -pausei- até que sim -sorri e o mesmo fez cara de espanto e eu ri-
Lipe: não creio
Eu: poisé, até que ele é legalzinho - olhei pra trás e la vinha ele-
Jus: e ai gostou ? -me olhou-
Eu: sim, a coreografia é legal gay -pisquei sem que lipe visse-

Flash Back on

Estávamos no inicio da musica e depois que disse a Justin que ele era legal ele parou e fez cara de espanto.

Jus: você não me achava um gay? - riu-
Eu: sou bipolar, meu pensamento sobre você irá mudar de vez em quando, mas isso fica entre nós ok? - pisquei-
Jus: ok sophyazinha -riu e voltamos a dançar-

Flash Back of

Jus: gay é você -fez cara de lerdo-
Eu: imbecil, eu sou menina né , ou você acha que eu sou uma transexual -me olhei e eles riram-
Jus: Sei lá né vai -pensou- Felipe, toma cuidado - saiu da sala de dança-
Eu: que idiota, imbecil, retardado, gay - fiz cara feia-
Lipe: calma mô - me abraçou-

[..]

Voltamos a sala e estavam todos lá reunidos e disseram que iriam fazer  consequencia x 5 min' mas se vocês não conhecem iria para o quarto com o garoto que caisse por 5 minutos pra fazer o que quisesse, só me faltar cair com o Justin, me mato.

Começaram a passar a caixinha com os nomes pros garotos tirarem, eram 5 garotas incluindo uma prima do Justin e 5 meninos formamos uma fila e um de frente pro outro, e os lugares foram decididos por forma de sorteio e advinhem quem ficou na minha frente? JUSTIN É CLARO!

Felipe tirou Yasmin, mas me tranquilizei pois eles eram irmãos então né, provavelmente esses 5 minutos eles vão é brigar, como sempre, como eu disse eles desceram aos 6 minutos discutindo, e todo mundo riu da cena.

Alfredo tirou Melissa e deram um sorriso malicioso, essa garota ja não presta imagine no que vai acontecer, desceram em 5 minutos rindo. 

Chegou a vez de Justin e cada movimento dele eu ficava nervosa até que ele pegou o papel, leu e riu não diga sophya, não diga sophya, não diga sophya!

Jus: -riu- SOPHYA! - me olhou-
Eu: porra-falei baixo olhei pra lipe que estava nos encarando- não farei nada amor aliás nós dois somos comprometidos haha - dei um beijo nele-
Melissa: 1,2,3 e sobem que ja começou o tempo.

Subimos as escadas, Justin abriu a porta do quarto e entramos, me joguei na cama e peguei meu celular e começei a mexer.

Jus: ta fazendo o que?
Eu: deitada na cama, ja que tenho que passar 5 minutos nisso aqui com você, não fale nada, sua voz me irrita!
Jus: sei sei - se deitou do meu lado-
Eu: saia -o olhei-
Jus: não, agente pode fazer uma coisa durante esses-olhou no relógio- 4 minutos -sorriu-
Eu: o que você tem em mente? 
Jus: te irritar sophyazinha -mexeu no meu cabelo-
Eu: - o olhei seria- tire suas mãos do meu cabelo justizinho -rimos-
Jus: chata, bipolar!
Eu: gay, imbecil, idiota, horroroso.
Jus: bulliyng, vou te processar -arqueou as sobrancelhas-
Eu: vai muito. temos mais 2 minutos, podemos descer ja 
Jus: sim, vamos.

[..]

Descemos as escadas lentamente e os olhares se voltaram para nós dois, Felipe me olhava preocupado e os meninos estavam rindo. Justin entrou pra brincadeira e começou a rir também " confia em mim " apertei o botão enviar para ' amor' salvo no meu celular. Provavelmente o sorriso agora que ele deu foi por ler a sms. Ryan( amigo do Justin) foi o ultimo e demorou 10 minutos para descer ele foi pra lá com mariana(prima do justin) e o mesmo não fez um a cara boa ao ver eles descerem desarrumados e tal, a coisa vai ficar feia. Decidimos ir dormir e deixamos eles la embaixo, Lipe foi até a porta do quarto comigo e me beijou, disse que confiava em mim e isso me fez ficar bem, depois entrei pro quarto e fui dormir. 

-

Acordei com o sol batendo na janela, sentei na cama olhei no celular vi a foto do Lipe e sorri, fui ao banheiro fiz minha higiene, tomei banho e me vesti , desci e todos estavam na mesa tomando café da manhã dei bom dia e sentei ao lado de lipe dando um selinho no mesmo. Justin disse que hoje teria ensaio depois do café no estudio.

Agora estamos aqui no estudio ao som de All Around The World e eu amei essa musica, é mesmo eu odiando o gayzinho la, eu gostei e a coreografia é foda, peguei os passos rapidos e ja estava animada para a outra musica Beauty And a Beat, como eu disse anteriormente eu sou apaixonada por dança então qualquer musica que me der para dançar eu ficarei ansiosa para por em pratica.

Estávamos dançando quando alguém entrou no estudio e eu quase cai pra trás.


Continua com 6 comentários de pessoas diferentes!

___________________________________________________________


olá amorecos, o que estao achando da ib? 

awn comentários da ju pra eu postar logo <33 ta ai, não gostei desse capitulo, mas postei né haha.

Divulgando 


Ah e uma coisa que eu sempre esqueço.. mesmo que ja tenha agradecido, mas irei agradecer de novo pelo lay que foi feito pela tassita, então créditos a ela <3



5 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaah continua amiga, ficou lindo \ÕÕÕ

    ResponderExcluir
  2. nova seguidoraaaaa, continuaaa!
    pode divulgar a minha IB por favor! obggg http://biebsbrazilian-ib.blogspot.com.br/ se quiser indico de volta!

    ResponderExcluir
  3. continua vai ta muito bom msm please please

    ResponderExcluir