segunda-feira, 12 de novembro de 2012

All Around The World - Parte 1




Alicya: Soph vem aqui agora,vamos ensaiar saia desse notebook - me gritou -
Eu: ta bom, ja vou. mas vamos dançar musica do bibinha? - fiz cara de tédio- 
Alicya: Bibinha é a sua mãe - arqueei a sombrancelha - e se você quer saber é Justin Bieber, vem logo - me puxou-

[..]

30 minutos depois..

Yasmin: caraca manow, nós arrebentamos , agora temos que mandar esse video - gritou - ei Felipe manda esse video, edita e tals, temos que ser dançarinos do Bieber, velho - riu -
Eu: vocês né, porque eu não - sorri sinica - eu o-d-e-i-o aquele Biba e aquela palito da cabeçuda gomez , af.
Melissa: ih Soph, acho que isso seu é que você é uma belieber encubada, ama o bieber de paixão e tem inveja da Selena porque você queria estar no lugar dela.
Eu: -mandei o dedo do meio -
Melissa: tudo bem, não falo mais nada - piscou -


     -  Oh Meu Deus, gente me desculpa.. esqueci de me apresentar que cabeça a minha, bom.. meu nome é Sophya Souza, eu tenho 17 anos, sou dançarina profissional digamos assim e amo dançar mesmo, é a minha paixão a dança e vocês que acabaram de ver que eles estavam falando de mim, eles são meus amigos do meu grupo de dança '' Os Bieberlovers '' mas ai vocês se perguntam o que eu faço num grupo de dança pelo qual o nome é do garoto que eu odeio, poisé.. eu também não sei, mas enfim fui obrigada né e eles que escolheram esse nome. Felipe, Felipe é bom.. ele é meu.. tabom ele é meu peguete haha, e sim ele é um boylieber, uma coisa que me estressa mas ok, somos melhores amigos quer dizer nós éramos até eu começar a sentir coisas por ele, e ele por mim, mas enfim não vou contar detalhes. Claro, eu odeio o Justin Bieber, sem brincadeira o odeio mesmo, ele e a cabeçuda da namorada dele, e nem sei porque eu aceitei participar disso, porque caso eu ganhar eu vou ter que aguentar aquele enheienhei deles que imagino como seja e me dá até nojo. Falando mais um pouco de mim.. bom digamos que eu tenho 2 vidas, é.. eu tenho um fake, uma vida falsa , bem digamos, eu tenho meu melhor amigo lá, bem.. eu acho que é melhor amigo, mas é , eu considero. outra coisa é que moro no Brasil, Rio de Janeiro , cidade de 40º graus, mar , praia.. eu moro na Barra da Tijuca com meus pais, sou meio do tipo de rockeira, mas amo pop é.. Katy Perry e Demi Lovato, minhas vidas !' . Meu celular descarregou ai eu tive que pegar o da Mel pra escutar música de tão entediante que estava, botei na aleatória, sabendo que poderia parar em qualquer musica do biba, mas ok eu tiro rapido ; fechei os olhos e esqueci do mundo naquele som altérrimo abafando meu ouvido, e de repente começou uma música muito linda..


A letra dizia que eram dois melhores amigos e que eles se apaixonaram, e logo rapidamente eu sorri e lembrei de Felipe, da vez em que estávamos conversando e rindo .

Eu: idiota - ri -
Felipe: vem cá que eu te mostro o idiota .
Eu: não vou
Felipe : vem bebê -riu-
Eu: me busque então - pisquei-
Felipe: eu não - me olhou-
Eu: vou arranjar outro que me busque então - ri e me levantei -
Felipe: não vai não - se levantou e parou na minha frente-
Eu: vou sim - o olhei - não tem ninguém que me impeça - sorri -
Felipe: tem sim, eu - se aproximou -
Eu: aé? e como você vai impedir de eu ir? -ri-
Felipe: assim - me beijou -

PARA A MUSICA!

Bom, é .. foi isso o inicio das coisas, sim eu e meu melhor amigo ficamos, quer dizer melhor amigo não, pois agora somos quase namorados, depois de que ele me beijou teve aquele lançe dele pedindo desculpas e que não era pra ter feito isso, mas só que eu gostei, poisé hahaha, quem não gostaria do seu amigo, te pegar e te dar um beijo? depois da 1ª vez, teve a 2ª, a 3ª.. e por aí vai, mas o legal é que o filho da mãe é um boylieber, aplausos para mim que tenho aguentar , ta eu espero os aplausos, brincadeira gente. Mas já que contei a história minha com o Lipe,   acho que ta bom né? sim ta bom. Em falar nele ele está lá do outro lado terminando de editar o video e de vez em quando olha pra mim e sorri, se eu piro com aquele sorriso dele? magina. Felipe é alto, branco, cabelo preto meio arrepiado e meio jogado pro lado e tem olhos verdes, cara de anjo e meio malhado, agora imaginem como ele é, *-* mas ele é meu! e não.. ninguém sabe que eu tenho um fake, exceto minhas amigas próximas e a lele (leticia) que me deu o fake, tenho a 1 ano ja e parecem que ja faz anos.  Estou aqui escutando Unbroken da minha Demi, e de repente senti mexerem no meu cabelo, continuei de olhos fechados escutando a musica e logo em seguida me deram um selinho, e óbvio que era o Lipe, olhei e era ele mesmo, mordi os lábios ao o ver sorrindo bem pertinho de mim.

Felipe: mô, vem pra cá, ta todo mundo lá e você ai - abaixou na minha frente-
Eu: to de boa escutando musica - passei a mão em seus cabelos-
Felipe: - fez bico - por favor!
Eu: para de charminho - sorri-
Felipe: não é charme - sentou do meu lado-
Eu: magina.
Felipe: heim, vamos - beijou meu pescoço -
Eu: golpe baixo, pode parando.
Felipe: se você não for eu continuo.
Eu: ta bom, eu vou -me levantei-

Fomos para o canto em que o povo estava, abraçados e eles começaram a gritar quando chegamos, povo besta e idiota, euhein.

Melissa: hmmm - sorriu maliciosa- que lindinho o casal, me diga uma coisa Lipinho, como você aguenta ter uma namorada que odeia o Justin?
Eu: não somos namorados.
Melissa: por enquanto né Lipe -piscou-
Felipe: oi? que? ã? -se fez de desentendido-
Eu: o que vocês estão aprontando em?
Melissa: nada Sophya, nada.
Eu: não me chama de Sophya (odeio)
Todos: Sophya.
Eu: vão pra merda vocês.
Melissa: escola só amanhã anjinho! -riu-
Eu: chata - sentei no chão- 

Vi Felipe indo para o outro canto disfarçadamente e relevei deveria estar indo ao banheiro ou algo do tipo, mas de repente as luzes se apagaram e Melissa gritou que era a hora do show , fiquei sem entender, todos se levantaram e Mel e Alicya me colocaram sentanda no sofá, cruzei os braços de tédio pois odeio surpresa, Mel me deu um papel onde tinha letra de uma musica onde o refrão dizia ' Se eu fosse seu namorado, eu nunca a deixaria ir' estranhei, de repente apareceu um holofote no meio do salão de ensaio olhei e era Lipe que estava todo de preto e agora seu cabelo estava arrepiado, o que será que ele apronta?




Continua!

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAH QUE PERFEITO >.< CONTINUA LOGO AMIGA, SÉRIO MESMO AMEEEEEEEEEEEEI *-*

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa haha tipo, agora! ta perfeito @wtfstratford

    ResponderExcluir