domingo, 18 de novembro de 2012

All Around The World - Parte 2


Se eu fosse seu namorado nunca a deixaria ir.

O que será que ele apronta? 

LEIA ESCUTANDO BOYFRIEND A PARTIR DO INICIO DA MUSICA CANTADA!

Logo em seguida de o holofote ter acendido acima de Lipe, começou uma musica maneirinha que eu nunca tinha escutado seilá, mas no inicio era um rapper e depois o cantor enfatizava para um agudo de refrão que eu me lembre, mas voltando ao inicio.. Lipe estava dublando o rapper e eu acompanhei direitinho a letra '' Swag, Swag, Swag on you '' acenderam mais holofotes agora aparecendo o restante do grupo dançando uma coreografia irada com ele, até que chegou ao refrão onde foi aquela mesma frase que eu havia lido, depois do refrão Lipe me puxou e me botou no meio, acariciou meu queixo e pegou em meu cabelo o alisando, sorriu e continuou dançando conforme a coreografia pela  a qual eu suponho que eles ja tinham ensaiado, me liguei na musica e vi que era do bieber, revirei os olhos mais sorri por conta de tudo que Lipe estava fazendo, na parte meia lenta acho que quase no final, ele pegou em minha cintura junto nossos rostos e a musica ficou só no instrumental e essa mesma parte ele cantou pra mim com respiração meia cansada mas cantou "Então me dê uma chance, pois você é tudo que eu preciso garota, passe uma semana com seu garoto, eu te chamarei de namorada, se eu fosse seu homem, nunca te deixaria garota, eu só quero te amar e te tratar bem" depois disso ele me deu um selinho e voltou ao grupo agora de frente a mim, ''na na na na yeah girl , na na na na , if I was your boyfriend" . Acabou a musica e todos pararam um do lado do outro eu estava parada o olhando surpresa e ao mesmo tempo sorrindo, ele veio até a  mim tirou algo do bolso, e mel deu um microfone a ele, e logo ligou e ele começou a falar...

PARA A MUSICA!

AGORA OUÇA FALL QUANDO JUSTIN COMEÇA A CANTAR!

Lipe: Bom, gostou disso tudo? -assenti que sim e sorri-  então.. só pra relembrar e deixar isso mais romântico, e do seu jeito ta gente, ninguém sabe mas ela é a garota mais romântica desse mundo (todo mundo abriu a boca em forma de 'o') , continuando.. lembra de quando tudo começou de que éramos melhores amigos do mundo, você era minha irmã mais nova eu a protegia, você me contava todos os seus sentimentos, segredos e medos, e de quando estava gostando de algum garoto, vinha pro meu colo chorar pois não iria dar certo, até ali eu e você éramos melhores amigos , irmãos praticamente , pois nossos pais são amigos de infância, e quando diziam que iriamos namorar, nós recusávamos e riamos só de imaginar, mas um tempo depois sabe.. eu fui reparando mais nesse sorriso lindo, nesses seus lindos olhos castanhos escuros, esses cabelos lisos que caem perfeitamente em seu rosto, esse corpo perfeito , esse jeito de menina fresca mas na verdade é uma moleca que odeia o Justin e a palito gomez como você diz - eu ri - bom.. meu amor, eu fui reparando nisso tudo e quando vi , eu ja estava sentado na cama sonhando acordado no dia em que eu iria lhe beijar, ou então em quando iriamos andar de mãos dadas pelas ruas, isso parece tão clichê, mas eu me rejeitava a isso, pois você era a minha melhor amiga, e eu não queria atrapalhar de jeito algum nossa amizade de anos - começei a chorar- mas ai teve um dia em que eu te surpreendi com um beijo e eu me surpreendi também com a sua reação, e logo depois você disse que sentia o mesmo por mim, mas nós como queriamos nos acostumar ficamos só ficando - eu ja estava morrendo de tanto chorar - sem choro por favor meu anjo, meu bebê -sorriu- depois desse dia, nós fomos só um, nosso amor se encontrou , Deus nos uniu e nada vai ser capaz de destruir, sophya souza, eu te amo muito, eu te amo mais que tudo nessa vida, contanto que você me ame eu farei tudo por você, mas mesmo que você não me ame isso não importa, eu te amo, farei tudo por você, poderemos estar passando fome, poderemos estar sem o que comer, eu serei seu ouro, eu serei sua platina, eu serei seu prata, eu posso estar enganado mas você é a minha aleluia! EU TE AMO MUITO MUITO MESMO -gritou- vi ele se aproximando de mim e abriu uma caixinha com um anel. Sophya você aceita namorar comigo? - sorriu emocionado- e todos aplaudiram.

Eu estava sem reação eu só sabia chorar, ele me pegou de surpresa com essa apresentação com essas palavras, eu realmente o amo , do mesmo jeito que ele me ama, eu o amo como se eu não amasse mais alguém e eu faria tudo por ele, nesse momento eu só sabia chorar e sorrir ao mesmo tempo todos me olhavam com cara de curioso pra saber da resposta e eu finalmente abri a boca para falar algo.

Eu: Eu também te amo, mesmo que eu não demonstre, mesmo que eu não saiba lhe dizer, eu te amo assim como você me ama e se possivel até mais , você sempre foi e sempre será meu idiota, meu besta, meu chato, mas acima de tudo o dono do meu coração, e sim eu te amo e eu juntamente a você, farei tudo por ti também, as vezes acho que nascemos um pro outro, e que Deus nos uniu para nunca mais separar, acima de tudo você sempre será meu melhor amigo, o que me entende, e o que me ouve e sabe quando eu estou bem ou não, mas por agora em diante você será meu namorado, sim EU ACEITO -gritei e geral gritou junto, Lipe me pegou no colo e me girou logo em seguindo me colocou no chão e me puxou para um beijo, e nesse beijo digamos que foi o melhor de todos, pois ja estávamos namorando e era sério agora, beijo apaixonado e de alegria- 

PARA A MÚSICA!

Paramos o beijo por falta de ar, e vi que a unica que não dançou foi Yasmin e que ela estava gravando tudo e por sinal chorando horrores, mas convenhamos que esse pedido de namoro foi de emocionar qualquer um, logo em seguida ele colocou o anel no meu dedo, e todas as meninas vieram me abraçar em grupo, Lipe estava com um sorriso que poderia iluminar a cidade inteira . Depois disso tudo ele disse que eu e ele iriamos jantar na casa dele, junto com meus pais pois ele iria pedir minha mão em namoro, não fiquei nervosa pois meus pais ja esperavam isso, mas não que estavamos a maior tempão nos pegando, saimos do ensaio e lipe foi me levar em casa, quer dizer ele mora do lado da minha, o quarto dele fica de frente ao meu, mas ok, cheguei em casa minha mãe estava vendo tv na sala, sentei no sofá suspirei alto sorrindo lembrando de tudo e ela perguntou o que era, eu rejeitei e disse que mais tarde ela saberia.

Eu: cadê papai? - me levantei-
Luiza: escritório - sorriu-
Eu: vou lá então - beijei sua testa e fui cantarolando pra o escritório de papi-

Abri a porta e ele estava digitando e logo olhou para mim e sorriu.

Luiz: estava aqui mandando uma mensagem no facebook pro meu genro!
Eu: genro? quem? se tem outra filha? - rimos-
Luiz: o Filipe né dã! - bateu na minha testa-
Eu: ih nem viaja coroa! - o abraçei- cadê o Taylor?
Luiz: Taylor?
Eu: ja não disse que o Eduardo parece o Taylor Lautner?
Luiz: não -respondeu confuso-
Eu: então foi para a mamãe! -ri-
Luiz: hmm quero saber dessa história em mocinha! -riu-
Eu: ih papi nem viaja -ri- mas cadê ele? 
Luiz: quarto dele!
Eu: ok, vou lá - beijei sua bochecha e sai do escritório-


Subi as escadas lentamente, ah e Eduardo que parece com o Taylor? meu primo, sobrinho do meu pai, ele é moreno , alto musculoso e tem cabelos pretos, tem 17 anos e ta passando um tempo aqui, ah e se você se pergunta, eu nunca fiquei com ele, poisé, por mais que ele seja muito deliçia, mas nossa relação é de irmão, isso pode ser até ironia por conta de Lipe, mas com o Edu é diferente. Bati na porta e o gigante a abriu e me deu logo um abraço e no mesmo eu sumo em seus braços.

Edu: qual é a da boa?
Eu: ele vem aqui hoje pedi minha mão!
Edu: quem? - sentou na cama e apontou pra que eu fizesse o mesmo-
Eu: Filipe seu besta - bati em sua testa-
Edu: atá , o branquelo que gosta do viado do Justin?
Eu: poisé - fiz cara de tédio- mas ele é gente boa!
Edu: eu sei disso - riu-
Eu: então, priminho preciso ir, vou tomar um banho e descansar e depois conto o que ele fez hoje -levantei-
Edu: ok - me olhou de cima a baixo- ah e prima se ta linda heim - mordeu os lábios e riu-
Eu: vá pra merda besta! -gritei e sai do quarto-


- 2 horas depois - Chegada do Lipe!

Estou acabando de me arrumar, escolhi uma saia de cintura alta e uma blusinha branca básica,  fiz babylesse nas pontas do cabelo e desci, mamãe , papai e Edu estavam sentados na sala ja arrumados sem saber o que estaria por vir exceto Edu. Eles me olharam e eu estava sorrindo que nem besta, chegou sms e era Lipe dizendo que tinha acabado de chegar, ele veio nos buscar pra irmos a casa dele, abri a porta pra ele e o mesmo me pegou pela cintura e selou nossos lábios , entramos de mãos dadas na sala e meus pais nos olharam em perfeito 'o' . 

Luiz: podem me explicar o que é isso? - fez cara séria-
Eu: -fiquei nervosa por sua reação- a-a-a-h pai, então -pausei-
Lipe: Senhor Luiz hoje eu pedi a sua filha em namoro, e vim aqui buscar vocês para um jantar lá em casa pra eu conversar com o senhor e pedir a permissão de namorar com ela - o olhei surpresa e o mesmo estava sorrindo-
Luiz: é - fez cara séria- ISSO DEMOROU MUITO PRA ACONTECER EU ACEITO SIM, VOCÊS JA DEVIAM ESTAR JUNTOS A MUITO TEMPO - me abraçou sorridente- 
Eu: mas e aquela cara séria? 
Luiz: pra deixar vocês nervosos ja imaginava que isso ia acontecer.
Eu: e você mamãe?
Luiza: Tem minha permissão é claro, vocês são lindos juntos - nos abraçou-

Vi Edu se levantar e vir até nós, o mesmo apertou a mão de Lipe.

Edu: Fique sabendo que se você magoar minha prima, eu te meto a porrada - falou sério-
Lipe: cara eu amo ela, e não vou a magoar, prometo -sorriu envergonhado-
Edu: acho bom - riu-
Eu: agora vamos? 
Lipe: claro - pegou minha mão novamente e fomos andando-

Chegamos na casa dele em questão de segundos, mas claro né a casa dele é do lado da minha, logo vi seus pais e seu irmão mais novo, os mesmos vieram falar comigo sorrindo, é.. eles sempre quiseram isso e tiveram né. O jantar foi ótimo , conversamos bastante, e meus pais aceitaram oficialmente meu namoro com o Lipe.

              Continua com 5 comentários !


_____________________________________


Olá amorecas, desculpa a demora para postar eu estou meio doente essa semana mas mesmo assim postei hoje, obrigada pela as que comentaram na sipnose e no cap 1, responderei os comentarios a partir da próxima parte. Eai gostaram? . Agora postarei com numero de comentários , pois cap passado teve bastante visualização e pouquinhos comentários. é isso , até o próximo. 

@owjustindb

5 comentários: