sexta-feira, 9 de novembro de 2012

All Around The World - Sipnose

Porque o ódio pode ganhar algumas batalhas, mas o amor vence no final, Você brilha como o sol, enquanto a lua começa a refletir a sua luz, beleza gira em torno de você, então, você gosta disso? "

[..]

Ela o odeia. Ele faz de tudo pra tornar isso amor. Seu tom sempre será ironia em relação a ele. Ele a acha a garota mais linda da cidade de fora. Por tras de tudo ela o acha sexy e lindo, mas esconde isso. Até que o amor se encontra e faz com que eles se amem pra sempre.



Sophya Souza - Dançarina, brasileira, 16 anos, timida, sarcástica , ironica. Rockeira mas ama pop, odeia o astro teen pop Justin Bieber, mas por quem ama, será dançarina dele, e isso irá os aproximá-los.





Justin Drew Bieber - Conhecido mais como ' o garotinho que arranca corações de várias garotas pelo mundo todo' dizemos que garotinho não né, um homem agora. 18 anos, namorado da estrela da disney Selena Gomez, nova turnê por vista e muitas novidades em torno de suas dançarinas. 





" Ninguém merece encontrar esse bibinha, não quero o conhecer" 

" Nossa que linda aquela morena ali - calma Justin você tem namorada"


[..]

" Cara que garota dificil, ela me irrita, me estressa, mas estou começando a sentir algo inexplicável por ela, seu sorriso me encanta - é o amor - não pode ser!"

" Eu o odiava, quer dizer ainda o odeio, mas aqui dentro - aponto pro meu coração - não diz ser isso toda vez que eu o vejo sorrir, meu coração acelera e eu não deveria sentir isso"

[..]

" Não, eu não quero despedidas, não posso mais viver sem você"

"Não posso fazer nada, eu preciso disso, nós precisamos disso me desculpe - eu estava em lágrimas - perdoe-me , mas se lembre sempre de mim, você sempre estará em meu coração" 




Classificação : 15 anos
Gênero: Drama, Comédia, Romance.
Autora: Carol . @owjustindb




1º capitulo será postado a partir de 5 comentários.

4 comentários: