sexta-feira, 23 de novembro de 2012

All Around The World - Parte 3




Hey menina eu gosto de seu sotaque, eu acho que gosto mais porque você é diferente - Out Of Town Girl



Ja se passaram 2 semanas que estou namorando Lipe, e tudo esta ótimo, e nesse momento estamos sentados esperando nosso avião chegar para embarcarmos para New York, e sim .. aé esqueci de falar nós ganhamos o negócio do biba, somos seus novos dançarinos, estamos indo para nosso primeiro ensaio, só de pensar em ver aquela coisa, me dá nos nervos, todos estão animados e sorridentes principalmente Lipe que é boylieber ¬ . Anunciaram que nosso avião havia chegado e poisé, a equipe de Justin nos mandou um jatinho , pois agora somos Team Bieber --' , descemos do avião e tinha um carro enorme nos esperando, tinha um tio la que era o motorista e muito legal ele. Disse que iria nos levar direto ao ensaio. Só pode ser coisa do biba porque né chegar de um voô cansativo e ir direto ensaiar que puta falta de sacanagem . Chegamos e vi um estudio legal por fora. 

[..]

Entrei e de longe enxerguei a palito cabeçuda gomez, afs, só de brinde ja vi ela né. Ela estava com uma cara de bunda que vocês não tem noção. Logo em seguida enxerguei o Justin, cara como ele pode ser tão lindo? quer dizer tão irritante, arrogante e metido? . Quando nos viu veio em nossa direção e só pra variar me olhou dos pés a cabeça e mordeu os lábios , revirei os olhos e abraçei Lipe, as outras foram o abraçar como se fosse o ultimo litro de agua do mundo. Depois ele veio até eu e Lipe e fingi estar falando com alguem no telefone pra não ter que falar com ele, o que não adiantou.. o mesmo parou na minha frente e esperou eu ''parar'' de falar ao telefone, desliguei e falei um 'oi' bem seco, mas o individuo  me abraçou , o que me deixou com muita raiva né. Em meio ao abraço ele disse em meu ouvido ' tão gostosa assim, só podia ser brasileira' me soltei rápido dele . 'Seu estupido' - gritei e ele riu. Todos nos olharam e acharam que fossem mais um de meus ataques quando em relação a ele, relevei essa e me juntei de volta ao Lipe.

Lipe: Porque o chamou de Estupido?
Eu: seu lindo inspiração me disse ' tão gostosa assim, só podia ser brasileira' - o olhei
Lipe: babaca - falou bravo-
Eu: BABACA? -gritei- VOCÊ CHAMOU ELE DE BABACA? SÓ PODIA SER 2012 MESMO -gritei-
Lipe: para de escandalo menina, só falei isso porque ele te desrespeitou - me selou-
Eu:ah entendo, o que agente veio fazer aqui?
Lipe: Justin quis conhecer agente e disse que é uma reunião. 
Eu: ok né.

Vi Justin pegar um megafone e no mesmo dizer que era pra gente ir pra um canto que ele apontava que seria a reunião, segundos depois estava se comendo com a Selesma, eu disse que ia ser eheinehein, fomos para o tal canto e Justin chegou abraçado com ela e a mesma fechou a cara para mim, foda-se. 

Jus: então prazer conhecer vocês, meus novos dançarinos -sorriu-
Todos: prazer é nosso - menos eu-
Jus: então como eu ja conheço como vocês dançam, tem uma musica que vocês devem conhecer Out Of Town Girl minha - levantei a mão- Diga linda - revirei os olhos-
Eu: lamento mas não conheço - sorri sinica-
Jus: ah sério? poxa - disse ironico- como eu estava dizendo essa musica preciso de uma unica dançarina para ir ao palco comigo, e vou escolher agora - todas deram um gritinho basico- Ei, você que disse que não conheçe a musica, qual seu nome?
Eu: - fiz cara de tédio - meu nome é Sophya .
Jus: você mesmo
Eu: EU O QUE? - gritei-
Jus: vai ser minha Out Of Town Girl - sorriu vitorioso-
Eu: ta maluco? cheirou? nem morta eu vou.
Jus: então se mate.
Lipe: opa opa que você ja ofendeu! - disse bravo-
Jus: você é o que dela?
Lipe: namorado.
Jus: como consegue ter uma namorada dessas?
Lipe: dessas como?
Jus: enjoada e irritante
Lipe: só com você.
Eu: cala a boca vocês, e Biba eu não vou ser sua seilá o que girl não.
Jus: ah vai sim.
Eu: vai me obrigar?
Jus: se quiser não fazer mais parte da team bieber, então 
Eu: ok, não farei mais parte da 'team bieber' - fiz aspas- 
Jus: você que sabe, varias garotas gostariam de estar no seu lugar agora, do lado do Justin Bieber e você desperdiça isso?
Eu: querido quem você pensa que é?
Jus: Uma pessoa que tem um corpo, olhos e etc
Eu: te odeio.
Jus: obrigado pelo elogio -piscou.

Sai emburrada daquele lugar, primeiramente conheci esse bibinha e depois ele me escolhe pra dançar sozinha com ele por toda a turne? que porra.
Senti braços me puxarem, olhei e era o Lipe, ele estava com aquela cara fofa dele e me abraçou, depois vi todos os outros sairem do estudio e disseram que teremos que voltar amanhã de manhã.

Eu: não quero - fiz bico-
Lipe: -me deu um selinho- mas amor, agora que agente ja esta aqui, você tem que dançar, com o tempo você vai se acostumar com o justen. 
Eu: dia de são nunca.
Lipe: nunca diga nunca -riu-
Eu: ah para, pelo amor - senti meu celular vibrar, olhei e era sms-
Lipe: o que foi no celular?
Eu: -vi que era do meu amigo do fake- nada não, bateria descarregada, vamos logo?
Lipe: ah sim, vamos sim.

Entramos no carro e fomos para aonde advinhem? Casa do Justin, poisé. o que eu fiz pra merecer? Chegamos e ele ja estava la, me olhou e deu um sorrisinho, revirei os olhos. 

Justin: então, vou mostrar o quarto pra vocês, quero um menino e uma menina pra representar vocês.
Eu: isso é acampamento agora? ja sei até o titulo ' o acampamento do biba' - disse ironica
Justin: irei ignorar o comentário da nossa colega, continuando ja que você disse que é um acampamento então, venha você e seu namorado.
Eu: só vou porque ele vai junto, se não fosse, capaz de você me agarrar no meio do quarto.
Justin: se toca que eu tenho namorada - sorriu sinico-
Eu: ok ok, vamos mor.
Justin: to indo.
Eu: mor me refiro e não a você querido.
Lipe: -riu- vamos sim

Subimos, eu estava atras do justin abraçada com Lipe e estavamos trocando carinhos e beijinhos enquanto iamos até o quarto. Justin parou e mandou ' os pombinhos pararem' , o olhei seria e ele nos mostrou o quarto das meninas, onde havia 3 camas de casal, pois somos em 6. Depois fomos ao dos meninos e tinha 6 de solteiro e pá. Fui direto pro meu quarto, nosso quarto das meninas e esperei elas lá. 

[..]

Agora estamos aqui rindo e fofocando no quarto, ja esta quase na hora da janta, bateram na porta e mandei entrar, vi os cabelos loiros invadirem a porta e vi que era justinzinho lindo /parei de ironia

Jus: Soph posso falar com você?
Eu: ja ta falando - sorri ironica-
Jus: é sério.
Yasmin: vai logo menina.
Eu: -revirei os olhos e fui-

Sai do quarto e ele ficou parado na porta me olhando. 

Jus: vamos ali comigo rapidinho?
Eu: af, vai me sequestrar? 
Jus: -riu abafado- claro que não, só vou te mostrar uns passos da coreografia rapidinho. -saiu andando-

Descemos a escada, entramos num corredor, do corredor uma porta, um corredor de novo, pensei que ele fosse me sequestrar, mas vi que tinha outra porta e entramos em uma sala cheio de espelhos, era uma sala de dança!

Justin ficou me olhando meio paralisado e eu estava estranhado isso, ele balançou a cabeça meio que saindo do transe e sorriu, maluco.

Eu: diga justinzinho.
Jus: Justinzinho? -me olhou torto-
Eu: quando eu te elogiar saiba que é ironia -pisquei-
Jus: sophyazinha -riu-
Eu: não roube minhas ironias.
Jus:só estou fazendo o mesmo não to roubando.
Eu: só dessa fez eu deixo -ri-
Jus: sabia ?
Eu: o que?
Jus: nossa primeira conversa civilizada desde que nos conhecemos.
Eu:é, verdade.
Jus: e outra coisa.
Eu: o que?
Jus: seu sorriso é lindo -sorriu-
Eu: nao acho, mas obrigada mesmo assim.
Jus: you don't know oh oh, you don't know you're beautiful -cantarolou-
Eu: por favor né justin, até que você é legal - falei baixo-
Jus: oi? você disse ' até que você é legal' mesmo? -riu-
Eu: não disse nada, mas o que você tinha da coreografia pra me mostrar?
Jus: ok, vamos la

[..]

Ele pegou um controle e apertou um botão la que de repente começou a tocar uma musica que pela voz era da selenita gomez , quanto amor deles. eca! Mas enfim, depois começou uma musica maneirinha " essa é a musica, se você não conhece" - disse Justin e sorriu. "é não conheço" disse com meus próprios pensamentos. Dai ele começou a falar que quando começasse a musica era pra eu entrar andando e jogar um passinhos que eu era pra inventar. Ele começou a fazer passinhos muito maneiro, ele me ensinou os passos e eu peguei rápido, estávamos rindo e dançando ao mesmo tempo, Justin é muto brincalhão e bobo coisa que eu não sabia, mas mesmo assim não deixar de ser chato e gay pra mim. Continuamos dançando e levamos um susto com alguém abrindo a porta.



 Continua com 5 comentários !

_________________________________________________

Olá divas, como estão? gostaram desse capitulo? como combinado postei com 5 comentários haha, mas to cansando dessa IB, mas não irei deixar de postar. e parei numa parte super legal né? não me matem pf. Awn e obrigada a vocês que comentam, amo vocês <33


@owjustindb


Comentários 


Pote de Magia - awwwn ,continuei amiga <3
Ju Gagliano - awwn continuei <3
Larissa *-* - own, continuei diva
Glitter With Swag - awwwn continuei linda, comentou 2 vezes pra ter logo 5 haha <3



5 comentários: